Menu

TIMAÇO SHOW DE BOLA DA RÁDIO DF 10!

Edu Carvalho - Narrador

Iniciou suas atividades na Rádio Cultura AM de Monte Carmelo-MG no ano de 1993. Em 2001 integrou a equipe de esportes da  Rádio OK FM de Brasília 104,1. Também fez parte das equipes de esportes das rádios JK FM, MEGA FM, RADIO PLANALTO AM,CLUBE AM. Foi correspondente de várias emissoras pelo Brasil, exercendo o trabalho de repórter e narrador pelas Rádios Clube am do Pará, Pernambuco, Mina Gerais e Alagoas.

Em 2007 estreou como narrador dos canais PFC da Rede Globo. Em 2009, também pela Rede globo, narrou o campeonato goiano de futebol. Ancorou o programa Estação Esporte pela Rede Minas.

 

Marlon Nascimento - Repórter

Iniciou a carreira na rádio Tropical am de Luziânia em 1986. Posteriormente atuou na Mega am. Desde 2006 na Equipe Show de Bola, Marlon acumulou várias experiências importantes, empunhando os microfones da Ok-FM, Jk-FM, Redentor, Clube e Rádio Fibra. Além de radialista, Marlon Nascimento é formado em Contabilidade, Marketing e administração.

Romer Borges – Repórter

 

Iniciou no rádio esportivo em 1995 pela rádio difusora de jatai. Ao chegar em Brasília, em 1997, coordenou a equipe de esportes da Rádio Enfoc, na cidade do Gama. , Clube am, Redentor 110, Mais fm e Rádio Fibra.

Em 2016, Romer Borges Atuou como comentarista esportivo na Tv Fibra.

 

 

Vidigal Barbosa - Repórter

Começou sua trajetória no rádio em 1992 na antiga Rádio Irapuá de Floriano-PI, onde apresentou o "Programa Bola na Mesa.

Em 2000, já em Brasília, trabalhou na Brasília Super Rádio FM,onde permaneceu até 2011. Em 2002 integrou a equipe "Os Guerreiros do Futebol de Brasilia, na Rádio Capital, sendo setorista do Gama e Brasiliense. Trabalhou também na Rede Boa Vontade de Rádio em 2006. Em 2007/2008 passou a integrar a Equipe Show de Bola, atuando nas Rádios Planalto/Clube-AM 890, Rádio Redentor Am, Mais Fm e Rádio Fibra.

Além de ser um dos titulares da Equipe Show de Bola da Rádio DF 10, Vidigal Barbosa, atualmente é um dos jornalistas responsável por ancorar o Jornal da Justiça 1ª Edição, pela Rádio Justiça.

 

 

Eduardo Santana – Repórter

Edu Santana teve trajetória marcante no rádio candango, ancorando o jornal de esportes, edição Brasília, na Jovem Pan am. Foi repórter do Jogo aberto DF na Tv Bandeirantes. Atuou ainda na agencia Rádioweb e atualmente se divide entre a Rádio DF 10 e a Rádio Volt FM – MG. 

Anteneto Silva  – Tecnico em Radiodifusao e Produtor de áudio.              

1994 a 2011 Operador de Áudio e Técnico de áudio pela Brasilia super rádio FM. De 2010 a 2016 Técnico, Produtor de áudio e programador musical na Rádio e Tv Fibra. Responsável pela montagem dos estúdios da Radio Força Aérea Fm 91.1 Mhz. Prestador de serviço em Tevês do Df, na função de Técnico de externa e Tv Downlink

Otávio Venturelli – Comentarista

Ex árbitro da federação de futebol do Mato Grosso, Otávio começou no rádio no Rio Grande do Norte, na rádio Tapuyo. Em Brasília atuou nas rádios Independência, Planalto am e Rádio Nacional. No Mato Grosso foi noticiarista, âncora e produtor nas emissoras Difusora de Cuiabá, Rádio Vila Real, Industrial de Várzea Grande e Super Fm.

Também se dedicou a trabalhos nas tevês Centro América, afiliada da Rede Globo e Brasil Oeste, afiliada da Tv Bandeirantes.

O trabalho de Otávio Venturelli também esta ligado aos jornais, com passagens pelo Jornal Luverdense e Correio da Fronteira.

Welliton Lopes – Repórter

Iniciou carreira como comunicador no rádio no ano de 2002 na Rádio Verde Oliva FM 98,7 em Brasília, onde atuou até 2012. Anos mais tarde ingressou na Rádio Planalto 890 AM Brasília/DF, onde trabalhou de 2006 a 2012 como plantão e repórter esportivo, além de noticiarista e apresentador da emissora, tendo, neste período, permanecido na Rádio Verde Oliva. Atualmente é correspondente da Rede Amazônica na Capital Federal. Formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário Unieuro em 2011.

Sérgio Porto - Repórter

Sergio Porto começou no rádio esportivo em 2003 na Rádio Jovem Pan AM 750 como plantão esportivo. Em 2004 ingressou na equipe BSB Esporte nas Rádios Planalto AM 890, Rádio Ok Fm e Nossa FM. Em 2007 ingressou na Equipe Show de Bola e retornou à Rádio Planalto. Desde então permanece no trabalho, atuando pelas Rádios Clube, Redentor AM 1.110, Rádio Fibra, Rádio Mais Fm e também em televisão, pela Rede Brasil. Recentemente atuou pela Rádio Fé Fm com boletins esportivos no Programa Fé News.  Na imprensa escrita, Sérgio Porto é o jornalista responsável pelas informações do futebol candango, no Portal Futebol Interior.

Reiner Borges – Narrador

Iniciou no rádio esportivo em 1995 pela rádio difusora de jatai. Em Brasilia, atuou nas rádios Enfoc, Planalto am, Clube am, Redentor 110, Bandeirantes am, Mais fm e Rádio Fibra.

 

Carlos Alberto Remo – Comentarista

Ex-jogador e técnico de futebol. Conquistou oito títulos regionais, atuando nos tempos áureos do Brasília esporte clube.

Na imprensa esportiva, trabalhou nas rádios Ok Fm, Planalto, Redentor e Fibra, além das Tvs Record e Rede Brasil. 

Fábio Santos - Narrador

Fábio Santos atua na crônica esportiva desde 2000, quando iniciou carreira na Rádio Cultura Fm. Várias foram as emissoras, com destaque para as Rádios OK Fm, Jovem Pan Am, JK Fm, Band Fm, Planalto 890, Rede Clube Brasil de rádio, Redentor, Rádio Fibra e Mais Fm.

Também trabalhou nas Tevês Brasília, Fibra, Rede Brasil, Record e Bandeirantes, onde ancorou o programa Jogo Aberto DF.

Em 2009 foi condecorado com o título de Cidadão Honorário de Brasília.

Formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pós-graduado em áudio e vídeo/cinema, Fábio Santos faz parte do casting de professores do centro Uniceub, no curso de pós-graduação em Jornalismo esportivo. 

ANUNCIE: (61) 98208 0978.

Tenha você também a sua rádio